Ficha Paciente: Giivago Barbosa de Oliveira. Perfil: http://www.twitter.com/giivago Idade: 17 anos. Cidade: Goiânia / GO. Ocupação: Estudante. Restrições apresentadas: Gota de radicalismo motivada por convicção plena. Prescrições: Auto-moderação emocional. Diagnóstico rápido: Anacronismo criativo. Diagnóstico completo (para quem ousa entender): Caso surpreendente! Nunca avistei uma composição humana assim num jovem de dezessete anos. As dosagens de sua racionalidade são desmedidas, outro em seu lugar, seria um louco! Este garoto me parece um ser anacrônico que possui certo poder que desperta nos seus próximos a sensação inversa, sentem-se anacrônicos também. Como “He Man”, ele tem a força. Uma força incomparável. Sua presença é agente de mudanças no ambiente, quem tem olhos de ver isto é capaz de se impressionar com o campo magnético que caminha contíguo. A grande questão é saber se isto é um problema ou uma grande virtude. Detecto que são os dois ao mesmo...
Que legal essa rima, mas sei que ela esconde um assunto realmente chato, pessoas egoístas e preocupadas em agradar.
ResponderExcluirÉ complicado definir exatamente o que é chato, pois pra mim por exemplo, quase tudo o que dizem é chatice, mas busco entender antes de falar.
Quase tudo porque hoje em dia tudo se tornou tão superficial, as pessoas sempre se deixam levar pela maresia e muitas tem preguiça de buscar por coisas novas.
Eu sou o chato mesmo. Me achei chato e escrevi um parágrafo chato, porque me chateei por estar chato kkkkk
ResponderExcluirQue você é chato eu sabia, porém, isso foi feito para mim!!!! Como eu amo ser chata!!!!!! Tem hora que chego a ser insuportável de tão chata que fico!
ResponderExcluirPelo menos você entende que é chato. E eu, que sou chato, me chateio por isso, mas não consigo me achar chato. Chato sou. Mas não me acho...
ResponderExcluir