Ficha Paciente: Giivago Barbosa de Oliveira. Perfil: http://www.twitter.com/giivago Idade: 17 anos. Cidade: Goiânia / GO. Ocupação: Estudante. Restrições apresentadas: Gota de radicalismo motivada por convicção plena. Prescrições: Auto-moderação emocional. Diagnóstico rápido: Anacronismo criativo. Diagnóstico completo (para quem ousa entender): Caso surpreendente! Nunca avistei uma composição humana assim num jovem de dezessete anos. As dosagens de sua racionalidade são desmedidas, outro em seu lugar, seria um louco! Este garoto me parece um ser anacrônico que possui certo poder que desperta nos seus próximos a sensação inversa, sentem-se anacrônicos também. Como “He Man”, ele tem a força. Uma força incomparável. Sua presença é agente de mudanças no ambiente, quem tem olhos de ver isto é capaz de se impressionar com o campo magnético que caminha contíguo. A grande questão é saber se isto é um problema ou uma grande virtude. Detecto que são os dois ao mesmo...
"Sigo insatisfeito
ResponderExcluirComo aqueles que querem de tudo
Mais um pouco".
Viva a insatisfação que move o mundo. Viva esse talento que já não cabe em você!
Parabéns pelo texto, querido!
Eu que agradeço você pelas visitas sempre com palavras tão edificantes e pela percepção e sensibilidade que demonstras. Sua poesia me carrega para algum ponto literário da minha adolescência. Um encantamento,um encontro que tive com grandes poetas. Você é um grande poeta e seus comentários me engrandecem a alma. Obrigada.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Nada me atiça." Todos vivemos ou viveremos esse tipo de coisa. Mesmo as novidades mais atuais podem não lhe chamar a atenção. De repente isso passa e vai embora.
ResponderExcluir