sábado, 14 de janeiro de 2012

Troca de artéria

Veias e todo sistema nervoso vão junto. As férias promovem certa transfusão de sangue psíquico e espiritual. Com líquido novo banhando o interior do corpo, os bons sentimentos são favorecidos. Antes porém de retornar ao batidão, vou trocar as artérias e o restante da estrutura viciada. Ao invés de questionar a eficácia da oração, no posto de pseudo-sábio, praticar a confiança / fé. Enquanto nos preocupamos em buscar a verdade, há necessitados de nós que são a verdade que buscamos. Achei. Trocarei meu veículo psíquico e atenderei a eles e a mim. Agora sim, 2012.

Um comentário:

  1. Caro amigo

    As vezes precisamos
    libertar o antigo
    para que o novo venha.

    Eu sinto fé
    ao ver pessoas que
    inspiram com suas vidas...

    Eu sinto alegria,
    quando vejo sorrisos
    distribuídos fartamente...

    E então bebo da vida,
    e embriago-me com a esperança
    do verdadeiro,
    do belo,
    do humano...

    Que venha 2012.
    Com ele sonhos verdadeiros
    a correr em nossas artérias,
    e em nossas almas...

    ResponderExcluir

Digite seu e-mail aqui para receber atualizações do Descaradamasio. A média é uma postagem semanal.