Todos prometem (e não cumprem) coisas no ano novo, eu não prometo nada. Como flecha de ano novo, encerro 2010 e inicio 2011 com meu autodiagnóstico, encerrando a série "Diagnósticos" do meu blog. Ficha Paciente: João Damásio da Silva Neto. Perfil: http://www.twitter.com/joaodamasio Idade: 19 anos. Cidade: Palmelo/Goiânia - GO. Ocupação: Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Restrições apresentadas: Egoísmo caótico que desregula a timidez. Prescrições: Nunca permitir mais de uma hora ociosa. Diagnóstico rápido: Antagonismo ao espelho. Diagnóstico completo (para quem ousa entender): Única regra para quem ler este diagnóstico: Tudo é mentira! Ora, como pode alguém se autodiagnosticar com sinceridade? Coisa de louco! Mas é minha obrigação, afinal fui ensinado a não julgar e estes diagnósticos mensais onde descrevo todo mundo nos ínfimos detalhes alcançados pela minha pouca visão não é menos que julgamento. Então, que pelo meno
"Sigo insatisfeito
ResponderExcluirComo aqueles que querem de tudo
Mais um pouco".
Viva a insatisfação que move o mundo. Viva esse talento que já não cabe em você!
Parabéns pelo texto, querido!
Eu que agradeço você pelas visitas sempre com palavras tão edificantes e pela percepção e sensibilidade que demonstras. Sua poesia me carrega para algum ponto literário da minha adolescência. Um encantamento,um encontro que tive com grandes poetas. Você é um grande poeta e seus comentários me engrandecem a alma. Obrigada.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Nada me atiça." Todos vivemos ou viveremos esse tipo de coisa. Mesmo as novidades mais atuais podem não lhe chamar a atenção. De repente isso passa e vai embora.
ResponderExcluir